domingo, 27 de setembro de 2015

Como entrar no clã [GAB] (Grupo agario Brasil).

Olá, neste post vou ensinar vocês a ser um membro OFICIAL do clã GAB.
Para entrar no clã GAB você precisa preencher um formulário de cadastro contendo as seguintes informações:
1ª - Nome usado no facebook.
2ª - Link do seu facebook.
3ª - Escolha um nickname que deseja utilizar.
4ª - Envie uma print de você no jogo com o nick oficial. (com a tag GAB).
5ª - O tempo que você costuma jogar e o turno que joga.

Depois que preencher você deve aguardar até que seu cadastro seja aceito.
Para conferir se seu cadastro já foi aceito basta entrar na página de Membros já cadastrados.
Link de cadastro: Formulário de cadastro.
Link do Grupo do facebook.
TeamSpeak: gab1.globalhostingbr.com


66 comentários:

  1. Gostaria de entrar no clan Tenho certas experiencias "Duble Jump" e outros caso queira meu skype está ai para nos trocar ideia : will.dou72

    ResponderExcluir
  2. nao entendir
    direito mais vou tentar dnv
    um dia consigo entra

    ResponderExcluir
  3. Galera deixa eu entra só bom eu juro me deixa mostrar

    ResponderExcluir
  4. eu ja entri so falta aceitar por q eu jogo todo dia blz

    ResponderExcluir
  5. eu quero entra to no clan
    〘ԌѺ〙ĴŲ๖M๖ßØ

    ResponderExcluir
  6. aqui quem quiser joga o skype ta aqui.
    facebook:escorpiaozica

    ResponderExcluir
  7. eu quero entrar no clan facebook: Lucas Bett skype: Lucas_GamerxD ou lucasbett10

    ResponderExcluir
  8. quero entrar Leonardo azevedo facebook Gab Leozin

    ResponderExcluir
  9. Ae galera se alguem quiser joga chama skype : otavim.as , jogo todo dia vlw

    ResponderExcluir
  10. https://www.youtube.com/channel/UCH4yZ0VRDqCuz1QP5m5zWZQ

    ResponderExcluir
  11. POSSO ENTRA NO CLA GOSTO DE JOGAR AGARIO SO LEVEL 44 E VOU PASSA PRO LEVEL 45.

    ResponderExcluir
  12. POSSO ENTRA NO CLA GOSTO DE JOGAR AGARIO SO LEVEL 44 E VOU PASSA PRO LEVEL 45.

    ResponderExcluir
  13. MAN AONDE VAI APARECE MEU NOME PORQUE A PAGINA DO Formulário de cadastro FECHO MAIS JA ENVIEI MEU FORMULÁRIO

    ResponderExcluir
  14. Mano eu ja me cadastrei no clãn fiz tudo certinho daqui a 10 dias é meu niver e provavelmente vou ganha um redset ai vou poder me cadastrar no ts3 mas eu coloquei que não sou cadastrado ainda quero muito entra para o clan

    ResponderExcluir
  15. apenas isso sou level 30 meu record FFA 98K RECORD PARTY FOI 148000 SOU VICIADO JOGO TODOS OS DIAS 5 HRS POR DIA SAI DO CLAN TYT SAI DO CLAN AP SAI DO CLAN HERO SAI DO CLAN TAG E ESTOU QUERENDO ENTRA AQUI SE DEIXAREM SE NAO TUDO BEM

    ResponderExcluir
  16. meu SKYPE QUALQUER COISA= facebook:brunolazaro.net

    ResponderExcluir
  17. DIOS, YA ENCONTRE LA PAGINA QUE TANTO BUSCABA ESTA SI QUE FUNCIONA, INTENTALO A MI ME DIERON YA LOS BOTS Y LAS COINS ESTE ES EL LINK-> http://xhavij.wix.com/coinsybotsfree

    ResponderExcluir
  18. DIOS, YA ENCONTRE LA PAGINA QUE TANTO BUSCABA ESTA SI QUE FUNCIONA, INTENTALO A MI ME DIERON YA LOS BOTS Y LAS COINS ESTE ES EL LINK-> http://xhavij.wix.com/coinsybotsfree

    ResponderExcluir
  19. alguem tem ts ai ?

    se tiver entra a time pro lv 33

    favoravel.ts3play.com

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. eu quero entrar no clan por favor eu sou bom {GAB}MixGamer◘

    ResponderExcluir
  22. eu queria jogar mas ultimamente o computador não esta disponivel pra mim ;-;

    ResponderExcluir
  23. jogo bem
    ja fiz popsplit
    4 veses seguido

    ResponderExcluir
  24. esse vai ser meu nick [gคβ]ήĮή𝕁𝔸

    ResponderExcluir
  25. Eu Sou Izabel ,Eu Queria Entrar NO Clãn

    ResponderExcluir
  26. Eu Sou Izabel ,Eu Queria Entrar NO Clãn

    ResponderExcluir
  27. ei glr pra vcs q querem entrar ae tenho um clan de dual e talvez agario se quiserem ae esta https://discord.gg/hwSMGYp

    ResponderExcluir
  28. Se tiver grupo no wats quero entrar.. Jogo a alguns anos
    Arlindo caires ta no facebook

    ResponderExcluir
  29. Se tiver grupo no wats quero entrar.. Jogo a alguns anos
    Arlindo caires ta no facebook

    ResponderExcluir